O que aconteceu aos meus dedos

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Já dei a entender que se passou alguma coisa com uma das minhas mãos, mas ainda não expliquei bem o quê, portanto aqui vai.

No Sábado, regressando do Forum, onde fomos fazer as compras para o infantário do Tiago que começa para a semana, entrámos todos para o elevador e, como é habitual, sem olhar, pus a minha mão esquerda atrás das costas para chegar à grade interior do elevador.

Infelizmente, falhei e meti o anelar, médio e indicador da mão esquerda na charneira da porta de ferro que estava mesmo a fechar-se nessa altura, com a força da respectiva mola.

Por qualquer razão que não compreendo (não percebo nada de portas de elevador), tanto a porta como a ombreira têm pequenas lâminas de metal (ver infografia); a da porta parou na falangeta do meu dedo médio e não continuou por ali fora porque a minha mulher teve o discernimento de perceber o que se passava e abriu a porta.

Doeu.

Pensei que tinha partido os dedos e, portanto, tentei mexê-los, para ter a certeza. Mexia tudo bem e a única coisa relativamente preocupante era o facto de estar frente a frente com um dos meus ossos, parte normalmente pouco exposta da anatomia humana.

Quando cheguei lá acima, o dedo já tinha inchado e a ferida estava fechada, coloquei gelo e, claro, liguei aos meus pais. (edit: os meus pais são médicos, para quem não sabe).

E pronto, não foi nada de muito mau, mas doi como o caraças e custa-me teclar. Tenho fotos, mas infelizmente não apanhei a ferida aberta, já tinha inchado na altura. Um dia destes posto isso e também um vídeo da porta em questão e uma experiência científica que tenho em mente…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

10 comentários a “O que aconteceu aos meus dedos”

  1. Rui Moura says:

    Ouch :\

    Espero pela experiência científica.

  2. cenourinha says:

    E assim se ia perdendo um blogueiro… -_-‘

  3. Fodasse…até me doeu a mim a ler :o)

    Escusavas de ser tão gráfico! uahahah :oP

  4. Luckynumberlipe says:

    auch…

  5. Danger says:

    as melhoras man …
    vais usar gel balistico e ossos de galinha na experiencia ?

  6. Rita says:

    Fico aliviada que os teus dedos tenham permanecido parte do teu esqueleto e espero que a recuperação seja rápida e que essas dores passem!

  7. andrezero says:

    f** que arrepio

    as melhoras

  8. Dirk Diggler says:

    Off Topic:

    Vê o candidato americano que está a ameaçar o Obama e o McCain:
    http://www.inews3.com/play.php?first=Pedro%20Couto%20&last=e%20Santos

  9. Fernando André says:

    Melhoras… O meu irmão quando era mais novo (10 anos ?) caiu-lhe uma grade de ferro em cima das mãos e ficou sem unhas nenhumas ainda demoraram um tempo a crescer, para alguém com dez anos de idade isto pode ser algo traumatizante.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram