iWankers

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

A moda também já chegou a Portugal e agora vai-se para as portas das lojas à meia noite para se receber um telemóvel novo. Esta noite foi o lançamento do iPhone (fui acordado com fogo-de-artifício e quer-me cá parecer que a culpa é da vodafone ou da optimus), e vários bandos de portugueses sem nada melhor para fazer foram para filas às portas das lojas das operadoras para porem as unhas num.

Eu gosto muito do iPhone, acho-o interessante, mas não vou comprar um porque me parece que é como a heroína… espera-se uns anos e é muito mais fácil de arranjar e muito mais barato. No caso do iPhone, meses em vez de anos, mas o resultado é o mesmo.

Pronto, tudo isto e o que eu sinto sobre o assunto está resumido no novo post no Parte Mais Nutritiva. Enjoy.

Edit: acabei de ler que o iPhone não suporta MMS… é verdade? MMS é das coisas que mais uso no meu telemóvel, com fotos e vídeos do puto em grande rotação para os avós, por exemplo. Assim prefiro o meu Sony Ericsson.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

6 comentários a “iWankers”

  1. AirDiogo says:

    Estou desconfiado que quando a TMN meter o iPhone à venda as coisas talvez mudem. É que têm uma excelente oportunidade para brilhar. Basta lerem as críticas todas pela net e fazer melhor.

  2. A tua ideia só tem um senão: … é a TMN. :-D

  3. Nmerdas says:

    AHAHAHAHAHAHAH

    sim… aposto que a TMN vai perder dinheiro e desistir da prática de preços “à Cartel” que todas as grandes empresas em portugal fazem.

    Aposto que o AirDiogo tem um macbook air e acredita no pai natal.

  4. AirDiogo says:

    O Pai Natal existe. Eu já o vi no CC Colombo :)

    Quanto à TMN provavelmente vai também aproveitar e ter preços “à cartel” como já é hábito.

    Mas sonhar é sempre bom!

  5. Patricia says:

    Pois é, não suporta MMS. Mas podes enviar as fotos por mail para outros telefones, que as recebem como mms. Usas um endereço que deve ser qualquer coisa como numerodetelefone@operador.pt
    Se te enviarem uma mms, consta que recebes uma sms à moda antiga com um link para veres a mms. Clicas directamente e vês no site do teu operador.
    Estúpido, pois é… cheira-me que é coisa de software que podem (e devem) resolver num update qualquer.

  6. ana says:

    É verdade. Mas olha que é como diz a Patrícia, tiras e mandas por mail. E a resolução não é má, tenho recebido umas quantas. :)

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram