Latagão

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Hoje foi o dia da consulta dos três meses do Tiago no Dr. Sequeira. Esta consulta foi diferente das anteriores em três pontos fulcrais: primeiro, o Dr. Sequeira já conseguiu auscultar as costas do Tiago com ele sentado, em vez de dobrado sobre a mão; segundo, o gajo portou-se muito melhor, não chorou, nem quando o médico lhe enfiou o famoso “pauzinho” na garganta e finalmente, o Tiago mostrou os seus dotes de interacção rindo-se para o pediatra e, ao fim de um bocadinho de concentração, soltando uma bela e expressiva sílaba para o médico.

O miúdo está com 62 cm e 5850 gramas. O mais impressionante é mesmo o comprimento dele: está a crescer um centímetro por semana.

De resto, continua tudo bem, como se quer e daqui a um mês há mais vacinas e consulta.

[tags]tiago,pediatra[/tags]

Tags

Deixar comentário. Permalink.

7 comentários a “Latagão”

  1. José says:

    Este blog é um pouco…digamos descritivo demais; porque não guardares para ti as tuas alegrias…ou existe assim tanta necessidade de as mostrares?

    José

  2. Macaco says:

    Que comentário tão absolutamente bizarro…

  3. artur says:

    Esse José deve ser o marido de Maria, pai de Jesus e tem receio de invocar o nome do Senhor em vão!
    Quer dizer: sê feliz, mas com temperança. “Mirem-se no exemplo/ daquelas mulheres/ de Atenas”. Bom: deixemos o José, que já nos tomou tempo a mais.
    Uma pequena chamada de atenção: o Tiago sorriu para o Dr. Sequeira. Único, ou quase. Vais ver os berros e os protestos, nas próximas consultas.
    Latagão, mesmo!

  4. Peixoto says:

    Porra, que bronco!..este josé deve ser muito estúpido..talvez seja eunuco! hás de te divertir muito assim hás-de.

  5. prima inês says:

    se não gostas, vens cá fazer o quê?? que comentário mais idiota….

  6. susana says:

    Por acaso os posts sobre o Tiago (e como adoro as descrições) são praticamente os únicos que leio aqui… hehehe (o assunto anda a interessar-me, não o Tiago em si, não te assustes, mas a questão “paternidade”).
    Mudando de assunto… a um ritmo de 1 cm por semana isso dá o que? Guarda roupa novo de mês a mês? (presumo que neste momento o crescimento esteja mais lento…)

  7. Macaco says:

    Bom, acabámos de vir com ele do pediatra e está com 77 cm a 3 dias de fazer dez meses. Percentil 90.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram