Macacos sem galho

Tiálogos VIII. Estaladinhas no Tiaguinho.

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Tiago, sejamos francos. És um puto fantástico e toda a gente te adora. És giro, tens um cabelo porreiro, umas mãos bestiais e fazes uns sorrisos que deixam um gajo completamente desarmado.

Mas… meu filho… quando não me deixas dormir, só porque te apetece, há alturas em que, sinceramente, só me apetece apertar-te o pescocinho ou dar-te umas estaladinhas. Sim, porque não penses que isto de ser pai é só amor e poesia, há alturas em que me deixas à beira de um ataque de fúria.

O que te vale é que te arranco da cadeirinha, pronto para te partir os bracinhos e tu páras de berrar e sorris-me com a boca toda  e eu fico completamente abananado e já não me lembro do que ia fazer a seguir (ia sovar-te, meu filho).

Meu grande porco, tão pequenino e já tão manipulador!

[tags]tialogos[/tags]

Tags

. . .

Deixar comentário. Permalink.

7 Responses to “Tiálogos VIII. Estaladinhas no Tiaguinho.”

  1. José Carlos says:

    Ui parece então que não estou sozinho :)

  2. tony says:

    Que elogio genial mas um pouco paradoxal! Aposto muitos se seguirão… It’s all daddy’s love!

  3. paco says:

    Oi!
    Os meus tb fazem. Mais o Miguel que é um perito diplomado na arte de manipular os pais, avós (esses são mais sensíveis), tios e desconhecidos.
    Não há remédio.
    Ficamos completamente desarmados. É o que sente o Shrek quando o gato das botas faz aquela carinha…
    Mas é assim que a coisa acontece.

  4. vóvó says:

    Ai de ti se dás palmadas no meu menino,olha que já sou um perigo!

  5. Pedro Rebelo says:

    Não te preocupes. A coisa piora. Enquanto a vontade só te chegar à noite quando ele não te deixa dormir a coisa não vai mal… depois irá chegar à porta do supermercado quando ameaçar morder o segurança, no restaurante quando decidir que a sua roupinha lavada e que custou os olhos da cara faz muito melhor trabalho do que todas as esfregonas de serviço ou ainda quando resolver parar no meio da estrada para dizer aos carros que não devem passar pois ele ainda lá está… Acredita, a coisa piora…

  6. tio flip says:

    Esse xaval é doiro. É favor não lhe tocar, pois mais tarde ele irá aprender a fantástica arte de KRAV MAGA, juntamente com o tio, o qual já começou aprender só 1cheirinho e te garanto, que não há posição de macaco nem sequer de chimpanzé que te valha nesse teu mundo de fu…!!!!
    parabéns adiantados à mãe Di!

  7. Macaco says:

    Ai a mania do Krav maga… quando oiço as tias todas que trabalham lá na pt a falar de krav maga tá visto que tá a entrar na moda. “Como matar palestinianos”. Tss… O meu filho há-de aprender artes marciais como deve ser, não é cá essas coisas.

Leave a Reply

Temas

Categorias