Tiago, quatro semanas

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Fez hoje quatro semanas que nasceu o Tiago e foi dia de ir dar a primeira voltinha… ao Almada Fórum, pois claro. Estava a chover e a mãe queria ir fazer umas compras e sair de casa antes de perder a cabeça, portanto fomos os três para o templo.

Estava deserto, valha-nos deus nosso senhor Jesus Cristo. Pois… mesmo deus nosso senhor Jesus Cristo, visto que me parece que foi por ser Páscoa que o pessoal estava nos restaurantes de Cacilhas e da Costa a encher o bandulho, em vez de no Almada Fórum a passear sem destino aparente.

A Dee comprou roupa e sapatos e uns óculos de Sol Versace muita giros e lhe dão um ar de movie star e tal. Muito bom.

Quando o puto ficou com fome, voltámos para casa para ele comer o seu leitinho (ou beber, como queiram), a mãe comer o seu bifinho (protein gooooooood) e o pai comer… huh, cof… uns cafézinhos. Hmmmm, cafézinho.

Depois foi altura das visitas, entre as cinco e as oito vieram os quatro avós e mais o tio Pedro e a tia Ana.

Estamos mais ou menos de rastos e vamos tentar jantar antes da hora do banho, enquanto o Tiago, dormindo placidamente, se aproxima do final do seu primeiro mês de vida.

[tags]Tiago,4,semanas[/tags]

Tags

Deixar comentário. Permalink.

2 comentários a “Tiago, quatro semanas”

  1. TIA BABINHA says:

    Parabéns meus amores e especialmente ao Tiago pelo seu 1º mês de vida. É sempre bom passar o Domingo de páscoa no Forum, nós passámos esse domingo a encher o bandulho em Moimenta da beira que é parecido com o Forum Almada. Ganda beijinho para todos

  2. Joe says:

    Já reparaste que vais ter um puto terrorista. Nascer no 11 Março é um bom presságio. Aconselho-te um seguro de Responsabilidade Civil Vida Familiar, poucos euros e cobre as acções do puto fora de casa.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram