Holy thunderstorm, Batman!

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Whoa! São duas e meia da manhã e está a chover torrencialmente enquanto uma tempestade eléctrica ilumina o céu quase constantemente. Há muito tempo que não via tantos raios de seguida sem parar já há quase meia hora.

Alarmes de carros disparam ocasionalmente e o som de trovões é quase permanente, se bem que distante com apenas um ocasional mais próximo.

Definitivamente, Thor está a ter um mau dia.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

6 comentários a “Holy thunderstorm, Batman!”

  1. conchita says:

    THOR – Deus do trovão, filho de Odin. Sua arma, o martelo de pedra Mijollnir. Thor é invocado nas mágicas rúnicas como força vingadora. Casou-se com a Deusa Sif, do trigo. Seu dia: quinta-feira.
    Espero que amanha Thor ( quinta feira ) fique a descansar, porque a noite de ontem foi medonha!!

  2. Joana says:

    Adoro trovões e relâmpagos.

    Sabe duplamente melhor quando se está no aconchego do lar.

  3. ahedonia says:

    Eram um bocado gays, mas gostava de ler as aventuras do Thor, Loki, Sif, Baldur, valquírias e companhia nos comics ha muuuuuuitos anos atrás… Sempre serviu para conhecer alguma mitologia nórdica. Também acompanhei o espectáculo esta noite, emocionante!

  4. rita says:

    eu gosto de uma boa trovoada, de ver os relâmpagos e de os fotografar, fico sempre maravilhada ..

  5. pachita says:

    Pois. Adormeci ao som da chuva e das trovoadas. O problema foi quando as trovoadas resolveram aproximar-se. Acordei com um salto que dei quando caiu um senhor trovoadão. Até parecia que o prédio vinha abaixo. Ah, e claro, os alarmes fizeram um festival de som que mais parecia uma manif de ambulâncias do INEM. Depois, para adormecer, foi um trinta e um.

  6. Grinch says:

    Pois isto deve mesmo ser da idade. Eu, que durmo com as persianas abertas, não acordei nem com os relâmpagos nem com os trovões. Já quando o meu caro esponso resolveu baixar as persianas…

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram