Férias e mudanças

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Estou de férias… ou melhor, na terça-feira estarei de férias, até lá há apenas uma sucessão de fim de semana e feriado (o glorioso 25, pois claro), mas de toda a forma, não estou a trabalhar.

Bom, não estou, é como quem diz, porque preparar a casa para um novo habitante dá bastante trabalho. No Sábado pintámos o hall de entrada. Isto foi assim como que um exercício de aquecimento para hoje.

Hoje levámos dois armários para a varanda dos quartos e trouxemos o computador e a mesa da Dee para aqui… aqui é o escritóriozinho pequenino ao lado da cozinha. Bom, demos mais uma série de voltas à mobília e conseguimos chegar ao que queríamos: o segundo quarto está quase completamente livre e pronto para ser pintado.

Esperamos chegar ao fim da próxima semana com o quarto pronto para o nosso bebé do qual ainda não sabemos o sexo. Apesar de, algures no Porto, já alguém saber.

Ao fim do dia, depois de sofrer a ver o Benfica ganhar por 2-1 ao Estoril, com o golo da vitória a ser marcado já só em cima dos 89 minutos e depois do SLB ter estado a perder o jogo quase todo, fiz uma panela de Chili que ficou um pouco mais picante do que o habitual, mas nunca se sofre tanto a comer comida excessivamente picante como a ver o Benfica tentar ganhar um jogo.

À noite, depois de ver uns episódios da série 3 do Seinfeld, estive a investigar um pouco mais o WordPress e parece-me que vale a pena apostar nisto. Infelizmente, ainda não descobri uma maneira de importar a base de dados do Movable Type, onde tenho uns 6 anos de textos. Talvez haja um plug in.

Se já alguém por aí tentou fazer comentários: sim, agora é preciso registarem-se para o fazer (ou pelo menos, é suposto ser). É uma forma de tentar evitar ter que andar a apagar 256 comentários sobre casinos online e penis enlargement de cada post…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram