Fraquito

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Longe vão os dias em que levantava 120 kg. no bench press, também conhecido com o belo nome de “supino plano”. Fiz musculação entre os 18 e os 26 anos, altura em que comecei a fazer artes marciais e larguei o ferro.

A forma mateve-se graças ao exercício bastante exigente dos treinos de kungfu. Porém, há um ano arranjei um emprego com uma daquelas características insuportáveis da típica sociedade de aparências em que vivemos: os horários.

Independentemente do trabalho que h� para fazer, � preciso manter uma certa apar�ncia de que todos estamos muito ocupados e para isso inventou-se o hor�rio. Bom, verdade seja dita, trabalho n�o me falta. Portanto, independentemente de ter ou n�o hor�rio, passo sempre 8 a 12 horas no escrit�rio a malhar no ferro, mas desta vez o sentido de ferro � outro.

A verdade � que h� cerca de um ano que n�o fa�o exerc�cio f�sico digno de nota e hoje fiquei chocado ao reparar que quase n�o tinha for�a para sacudir o edredon � janela.

Custou-me mesmo muito e fiquei cansad�ssimo. O mesmo se passou um pouco depois ao colocar len��is molhados na corda da roupa: quase n�o conseguia erguer o peso do len�ol.

A coisa est� grave e exige medidas dr�sticas. Isto n�o pode ser… n�o � que queira voltar a levantar 120 kg, mas porra… um len�ol molhado � o m�nimo!

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram