Dois mil e cinco

Publicado em , por macaco

O que dizer?

Não sei bem o que esperar de 2005, tenho uma renovação de contrato a vir em Fevereiro, quero tentar comprar um Mini Cooper (Cinza e branco, provavelmente), a Nitrodesign faz sete anos, eu faço 32 e o planeta continua a girar… aparentemente com um pequeno desvio no eixo por causa do terramoto em Sumatra.

Se tudo correr bem, teremos um novo Governo, o que não significa que o nosso país vá sair do buraco em que se encontra, mas pelo menos talvez nos desenvergonhe do Governo fascizóide que tivemos nestes últimos meses.

E agora podia dar uma de astrólogo, o que não é muito difícil… basta fazer umas previsões vagas e outras óbvias, como:

Em 2005 haverá uma redução dos acidentes rodoviários em Portugal, tirando finalmente o nosso país da cauda da Europa neste aspecto; porém uma imprevisibilidade poderá fazer aumentar o número de acidentes em alturas como a Páscoa, o Verão e o Natal que têm alinhamentos planetários contraditórios.

Prevejo um aumento do nível de vida para a população cujo nível de vida tem potencial para subir. Haverá mais alegria entre os portugueses e uma sensação de esperança no futuro. Por volta de Fevereiro dar-se-à uma mudança política que poderá ou não influenciar o posicionamento do nosso país na UE.

Enfim… tenham um bom ano.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram