This is the return of the space cowboy

Publicado em , por macaco

Há já algum tempo que não escrevo nada e as últimas entradas têm sido também muito pouco pessoais.

O que não quer dizer nada de especial, enfim. Isto é e não é um site pessoal, alternadamente. Ou talvez varie com o mood da altura.

Nos tempos mais recentes pode dizer-se que a minha vida deu uma volta. Não sei exactamente de quantos graus, nem se lhe podemos medir o ângulo, mas digamos que a volta ainda foi considerável.

Não sei se tenho muita paciência para explicar a volta, analisar as causas, prever as consequências futuras, esplanar as actuais. Nem sei mesmo se me apetece tentar descobrir se “esplanar” é uma palavra e, sendo, se se escreve assim.

A realidade é que estou a trabalhar no SAPO, como webdesigner. Lentamente, vou-me adaptando às coisas a que não estava habituado, ao mesmo tempo que ainda procuro uma linha orientadora, por assim dizer. Ou seja, não se pode dizer que tenha objectivos muito definidos, coisa que, diga-se, é típica em mim.

Agora é hora de almoço e eu, que tinha ido almoçar mais cedo com o Tritão, que passou por aqui, estou aqui com pouca gente e tendo acabado o que estava a fazer, resolvi finalmente abrir o mt e escrever qualquer coisa.

Pronto, agora que já escrevi qualquer coisa suponho que possa retomar o meu ritmo normal no Macacos sem galho, uma vez que já não me sinto entupido.

Já sabem miúdos: comam fibras! Senão, ficam como eu… entupido.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

2 comentários a “This is the return of the space cowboy”

  1. Vitor says:

    Ok, cheguei aqui! (andava à procura “deste” post faz dias! – mas não saltei por cima de nenhum! – troll me!)

    Bem, queres mais um “marco importante”…?

    (Que cena, do que tenho lido sobre o que ouvias entre 1999 e 2003, diria que em termos de gostos musicais poderiamos ser quase considerados de família!)

    E a propósito de música: que tal um post sobre os teus instrumentos musicais? (ou já fizeste um entre 2003 e 2007?) Pergunto isto mais por curiosidade em conhecer melhor a tua bateria electrónica… ;)

    Erm… E já agora: Tens aqui a receita das sandes de fiambre com tremoços? (tenho especial curiosidade em saber se os tremoços serão colocados entre o pão e o fiambre com casca, sem casca ou triturados…?)

    Vou fazer uma pausa… Fica bem!

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram