Indormência

Publicado em , por macaco

Hoje é uma daquelas noites em que já sei que não vou pregar olho. Já o sei desde mais ou menos as seis da tarde. Como é que eu sei estas coisas? É fácil, sinto perturabações na Força, como é evidente.

Quando apago a luz e me deito, por volta da meia noite e meia, numa vaga tentativa de contrariar o inevitável, sinto o meu batimento cardíaco a ecoar-me nos ouvidos, usando o colchão como conveniente amplificador… desisto rapidamente e venho para a sala brincar com o Lucifer e ver o Beavis and Butt-head na tv.

A situação torna-se ainda mais incómoda agora que os nossos vizinhos de cima resolveram começar a ver televisão no quarto em altos berros até quase ás três da manhã todos os dias. Por um lado já estou sem sono, por outro lado o som da tv dos vizinhos incomóda. E depois começo a ficar irritado com toda a situação, porque sinceramente não compreendo como é que as pessoas não têm a noção do incómodo que causam aos outros.

Uma vez por outra ainda enfim, mas todas as noites até às tantas a ver a operação triunfo e o raio que os parta é insuportável.

Pronto, agora estou aqui à espera de ficar exausto para poder ir-me deitar outra vez, a ver se durmo.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram