Último treino

Publicado em , por macaco

Hoje foi o último treino desta época na YMAA Almada. Na prática, isto significa que daqui a um mês há mais, porque o treino só para um mês. Aliás, para os poucos afortunados que podem, vai haver duas semanas de treino intenso no Summer Camp internacional da YMAA na Polónia… bom, treino intenso para uns, mas sobretudo diversão para outros, pelo que já me foi dado a entender os Summer Camps da YMAA podem estar a chegar a um fim, segundo diz o Mestre Yang. Pelos vistos mais do que treinar, muita gente vai para o Summer Camp passar férias :-)

Hoje foi portanto um treino especial, depois da saudação inicial, o Tony disse que as duas horas eram nossas e assim foi. Fizemos várias coisas, um pouco de White Crane e no fim, estive a aprender o resto da Gong Li Quan, a forma do segundo nível, com o Tritão. Pela primeira vez fi-la até ao fim e acho que já consegui aprender tudo… vamos ver se não me esqueço.

Foi um dos melhores treinos que já fiz, muito descontraído, mas também muito suado, porque praticamente não parámos de treinar. Cheguei a casa com um bom humor que já não me é comum há muito tempo. Não há dúvida que o Gongfu me faz bem.

Sobretudo se soubermos que a meio do dia de hoje estava tão descontroladamente ansioso que acabei por tomar um Pazolam. Depois despi-me e meti-me na banheira, sem água, só para refrescar e adormeci. Acordei cheio de dores de costas, cambaleei para o quarto e colapsei sobre a cama, tendo dormido mais um bocado (não faço ideia quanto, sinceramente).

Acordei completamente aparvalhado. às vezes sinto-me mesmo profundamente frustrado com esta minha maneira de ser… frustrado e cansado por ver os anos passar a situação na mesma. Mas pronto, não pensei duas vezes e depois de uma sandocha e mais um episódio do DaVinci, peguei no saco e fui treinar… e foi a melhor decisão que tomei o dia todo.

Bom, resta-me dizer que tivemos o crédito aprovado e que, se tudo correr bem, no próximo dia 11 de Agosto, já vamos ter três máquinas Daikin a refrescar-nos a casa. Devo informar para quem possa estar a pensar em a/c, que a Daikin está a fazer uma campanha bestial de 24 meses sem juros. Which is nice.

Portem-se bem.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram