Fucking heat!

Publicado em , por macaco

Todos os anos tenho um post destes… é inevitável. Estive para o escrever ontem, depois achei que já era demais estar sempre a queixar-me do calor.

Mas não consigo deixar de me queixar do calor, o calor insulta-me!

Hoje estiveram 33 graus aqui no mini-escritório caseiro. O Quantum Fireball da Dee pifou com o calor. (podem evitar os trocadilhos com “fireball”).

A culpa deste calor é, obviamente, dos portugueses. Como a culpa da maior parte das coisas no mundo.

Os portugueses com as manias das descobertas acabaram por levar a toda uma série de acontecimentos que permitiram a Cristovão Colombo descobrir a América do norte, onde presentemente se situam os Estados Unidos, principais culpados do aquecimento global do nosso planeta.

NÃO DISCUTAM COMIGO!

Eu sei que é assim e pronto. E agora está este calor estupidificante a meio de Maio.

Os descobrimentos? GRANDA TRETA! Deixassem mas é aquilo como estava, que estava bem. Filhos da mãe dos europeus mais as suas malditas manias expansionistas. Se não fossem os palermas do espanhóis e os seus “conquistadores”, talvez existissem civilizações diferentes, de direito próprio, na América central. Se não fossem os parvalhões dos ingleses talvez os “índios”, que nem índios eram, porque… HELLO! Isso não é a Índia!!… tivessem outro tipo de desenvolvimento, ou talvez não, porque afinal o que raio é isso do desenvolvimento senão uma noção fascizóide criada pela ciência ocidental?

PAREM MIÚDOS! OS BOLLYCAOS SÃO FEITOS COM RATOS MORTOS!!

Xiça! Onde é que se bebe uma Coca-cola por aqui?

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram