Nunca mais é Natal!!

Publicado em , por macaco

Porra, que nunca mais é natal!

Agora a sério, gostaram da minha nova página de entrada? O FunkyMonkey é um personagem que eu inventei para fazer um cartoon para este site… já tenho algumas ideias e entretanto descobri que há um badameco qualquer que tem um site chamado, precisamente Funky Monkey, em www.funkymonkey.com, como não podia deixar de ser.

É claro que “Funky Monkey” é um nome tão óbvio que era perfeitamente natural que já existissem duzentas incarnações do mesmo. Até me admira que não tenha já siado uma mascote de uns quaisquer jogos olímpicos.

Mas, como não podia deixar de ser, o MEU Funky Monkey é o melhor de todos. Afinal, não é todos os dias que encontramos um macaco que vive numa penthouse na selva.

Hoje não ia escrever nada, mas depois de me deitar, bastante cedo, e de ter dormido uma meia hora, acordei, com aquele acordar que eu infelizmente tão bem conheço. Agora são três da manhã e não sei o que vou fazer a seguir. Odeio não conseguir dormir, já não tenho paciência para insónias.

Ainda por cima acordei com calor… pois, calor. Basicamente ainda nem ao fim de Janeiro chegámos e já se aproxima novamente a gigantesca praga que é a porra do calor. E eu que me vou mudar em Maio e ficar sem o meu abençoado ar condicionado!

Estamos em Janeiro, porra! Ainda falta Fevereiro inteiro! Hoje já tive que passar parte da tarde a trabalhar em tronco nú, porque já escorria suor por todos os poros.

Enfim, eu e o calor… suponho que à medida que vá ficando mais velho a coisa só piore.

Pronto, já escrevi qualquer coisa… e agora? Continuo sem sono… que porra.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram