Um gajo porreiro de Viseu

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Ontem à noite fui a casa dos meus pais cheio de dores no ombro esquerdo. Tenho uma bola de músculo contraído que me fez voltar com analgésicos e relaxante muscular, para tomar diariamente. Ainda tive direito a uma massagem da minha mãe e outra da Dee, antes de deitar. Mesmo assim a dor não passa.Ao mesmo tempo a Dee foi com a Amarela ao vet… voltou de lá com notícias pouco animadoras, se por um lado já estávamos mais ou menos decididos a leva-la a tratar os dentes (que estão muito maus já há algum tempo), embora a anestesia traga sempre alguns riscos sobretudo para uma gata já com 12 anos, por outro lado não estávamos completamente à espera que ela tivesse um tumor mamário.

Resultado: trata dos dentes na sexta-feira e depois, duas semanas mais tarde, vai tirar o tumor e aproveita-se para a esterilizar completamente, o que costuma ser feito às gatas também como medida preventiva precisamente deste tipo de tumores.

Como se não bastasse, está com uma otite horrível no ouvido esquerdo.

Enfim… vamos ver como se safa.

Passemos a hoje… dia de trabalho afincado, sem grandes histórias.

Ao fim da tarde apareceu em Setúbal o Danger, o tal “tipo porreiro de Viseu”, que me arranjou o Reason e o Wolfenstein. Hoje trouxe-me o Medal of Honor: Allied Assault, que é um portento de FPS. Bebemos um cafézito e conversámos um bocado. O Danger tinha umas histórias porreiras para contar e uma maneira de falar que dá gozo, quase parecida com a do Chichas, mas ligeiramente diferente.

Para quem não sabe, eu sou viciado em sotaques, uma vez passei uma hora de volta de uma colega de faculdade que era madeirense e obriguei-a a dizer várias frases, só para lhe curtir o sotaque.

Enfim, um final de tarde diferente. O Danger que estava a planear jantar com uns amigos, acabou por voltar directo para Viseu, ou seja, acabou por dar um “saltinho” (de mais 40km extra para trás e para a frente) só para o pessoal se encontrar. É, como eu já disse… um gajo porreiro… de Viseu. :)

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram