Chestburster much?

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Saí ao princípio da tarde para uma reunião, sobre um site para uma sociedade de advogados. ADSS, acho que vamos fazer uns sites para uns colegas teus ainda antes do teu, por este andar ;)

Depois passei no Chiado, com o Tritão e comi a habitual sandes de bacon com ovo, passei depois na Fnac e trouxe o Rainbow Six, agora que finalmente está a preço amigável. Já é um bocado antiquado, mas é um que sempre quis jogar.

Cheguei a casa um bocado enjoado, fiz um bife para a Dee e depois de andar aqui e ali, a ver um pouco de tv e a passear pela casa, resolvi sentar-me a jogar um pouco de Rainbow Six, para experimentar. Confirmei que é de facto um pouco antiquado em vários aspectos, como o som e os gráficos, mas também que é um bom desafio e um bom jogo de estratégia realista, como eu gosto.

Foi nesta altura que me começou a doer o estômago. Já estava um bocado enjoado, portanto resolvi levantar-me e ir à casa de banho, just in case. As dores começaram a aumentar e eram muito estranhas, não me lembro de ter sentido aquilo antes.

Bom, alguns minutos depois estava a vomitar, com umas dores de estômago excruciantes. A Dee ligou aos meus pais que se puseram a caminho, entretanto vomitei mais umas vezes, no total de cinco. Já não vomitava nada há muito tempo. O pior é que as dores não passaram.

Os meus pais chegaram e trouxeram-me alguns medicamentos, a Dee fez-me um chá e eu continuei durante um bocado, numa cena algo Pedro Almodóvar, agarrado à sanita a gritar, cada vez que parecia que me ia saltar um alien pela barriga fora, toda a gente a olhar para mim a ver o que acontecia a seguir. A coisa acabou por melhorar um bocado, deitei-me com um saco de água quente no estômago, para ajudar a relaxar e pronto, fiquei assim.

Voltei ainda a ter mais dores uma ou duas vezes, mas já não tão violentas. Por volta das três e tal da manhã tirei o saco, despi-me e consegui dormir.

E pronto, uma noite agradável. Acho que nunca mais volto a comer sandes daquelas, independentemente de ter sido disso ou não.

 

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram