Macacos sem galho

Chega de chuva

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Acordar com pouco mais de 4 horas de sono da cabeça é muito desagradável, sobretudo quando está um frio de rachar. Caminhamos a passos longos para o início da Primavera, mas não se vê o fim ao Inverno. Mesmo para uma pessoa que, como eu, até goste de um bom Inverno… raios, acho que já chega.

Passei 10 minutos a babar-me na cama, com uma meia na mão a tentar perceber como é que aquilo encaixava nos pés. Acabei por me lembrar e levantei-me.

O Godfather chegou e partimos no carro dele para uma reunião em beautiful Alfragide.

Ainda bem que há sítios como Alfragide, fazem-me ver como é bom morar em Almada.

A reunião durou apenas 15 minutos, pelo que a nossa viagem se resumiu a: chuva, correr, carro, conduzir, chuva, pequeno almoço no continente, chuva, correr, carro, chuva, correr, reunião, chuva, correr, carro, conduzir, chuva, correr, casa. O elemento principal aqui é obviamente a chuva.

Já em Almada dei um salto com o Godfather ao chinês para almoçarmos e concluirmos que não iamos poder ficar a tarde toda a jogar Team Arena e depois ir ao Gongfu. Infelizmente não ia haver tempo, mais um dia sem aula. Fomos rapidamente à Academia pagar a mensalidade e eu aproveitei e paguei quatro meses.

Depois o Godfather foi para casa e eu vim trabalhar numa nova maquete. Terminei a maquete por volta das três da manhã, non-stop, praticamente.

Que cansaço. Amanhã tenho que rever esta maquete para ver se não me escapou nada de grave com o sono e começar uma nova. Vamos ver como aacba a semana…

 

Tags

. . . .

Deixar comentário. Permalink.

Leave a Reply

Temas

Categorias