Unbreakable

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Ontem deitei-me às dez e meia da noite de propósito para acordar cedo hoje, para ir ao Gonfu. Não funcionou. Tive um ataque de tosse e pieira e tive que me levantar e esperar que passasse. Estive na sala a fazer zapping até quase às três da manhã. Obviamente que não acordei a horas da aula, embora a Dee tenha tentado fazer-me levantar.

Fiquei na cama até à uma.

A meio da tarde saímos e fomos para o Chiado, demos uma volta na Fnac e encontrámo-nos com a Carla em frente aos Armazéns. Já não iamos dar uma volta há bastante tempo…

Lanchamos na Häagen Dazs e depois fomos ao Monumental ver um filme excelente chamado “Unbreakeable”, do M. Night Shamqualquercoisaimpronunciavel, o tipo que fez o “Sixth Sense”. Acho que não ia ao cinema há uns quatro ou cinco meses, não me lembro qual foi o último filme que fui ver…

O filme é sensacional, sobretudo para quem, como eu, passou boa parte da sua adolescência a ler comics de super heróis. Os pormenores são excelentes e muito subtis, os personagens são muito bem conseguidos e o filme está cheio de sentido de humor e piscadelas de olho aos fans da banda desenhada. Valeu a pena.

Saímos do cinema e fomos até casa da Carla, onde eu nunca tinha estado. Fiquei apaixonado pelo frigorífico Bosch dos anos 50 que ela tem, pintado daquele verde lindo, aquele verde-electrodoméstico que só parece ter existido naquela década.

Conheci também a Piaff, que é a gata da Carla e que é um felino sensacional.

Voltámos para Almada e ainda fomos jantar fora ao nosso chinês preferido. Foi um bom dia, que não terminou sem eu rever o “Jaws” no Telecine 2. Grande filme.

Há muuuuuuuuito tempo que não saía assim para me divertir um bocado. Foi óptimo. Só fiquei com pena de não ter trazido o “Quake III: Team Arena” da Fnac, que está lá a chamar por mim há que tempos, mas fica para depois do salário… é melhor :)

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram