Febras e Linux

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Bom, não tínhamos electricidade num dos lados do escritório e o nosso senhorio mandou lá hoje um electricista da empresa (é uma empresa de construção, dona do nosso escritório). Um pro que viu o que era preciso e marcou para amanhã a execução do trabalho.

O Pato apareceu, mas estava muito abatida, por causa de uma das suas gatas que vai ser operada para a semana. É natural. Acabou por se ir embora sem dizer quase nada. Estas coisas são mesmo assim, eu que o diga.

Saí para almoçar, mais o Godfather, fomos à Luísa Tody, comer ao “Cantinho dos Petiscos”, um daqueles sítios onde as febras na braza são mesmo na brasa e vêm 6 ou 7 numa travessa com batatas, arroz, cenoura e pickles, fora a segunda travessa de salada. Comemos que nem abades. No fim, sobremesa e tudo. Saímos cheios que nem porcos e com uma sede do caraças, por causa das febras.

Fomos para o escritório passar a tarde inteira de volta de uma das máquinas a tentar instalar Linux. Mas não deu. Aliás crashou várias vezes. Desiludidos, voltámos para as respectivas casas.

Mais tarde o Cunhado explicou-me por ICQ que devemos ter de certeza um problema de hardware no computador, algo que se poderá resolver em breve, quando ele voltar lá para mais montagens.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram