O problema das mascotes

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Ontem foi dia de calma até às sete da tarde, que foi quando o Benfica deu dois ao Porto para grande regozijo geral. Começa ser giro ver jogos outra vez. Agora em vez de estar aborrecido à espera, a qualquer momento, que o Benfica leve mais um, já estou a gostar de os ver jogar e ganhar. Pronto… já sabem, ocasionalmente, este diário ganha traços futebolísticos, para enjôo de alguns leitores (mas nem tudo são opositores).

Hoje foi dia de regresso ao trabalho. Infelizmente, mesmo com a ajuda da Dee, a parte da papelada continua a arrastar-se durante uns dias… Acho que hoje ficou tudo tratado, mas ainda tive algumas dores de cabeça. Papéis, telefonemas e contas. Algures durante a tarde lá tive tempo para fazer um template para um trabalho em curso e depois atirei-me à nova mascote que tenho que criar para um cliente.

As mascotes são coisas lixadas de fazer. Bonecos que tentam representar uma ideia, ou um objecto real (neste caso, um animal), que tem que ter algo que agrade a muita gente, para serem facilmente adoptadas como mascote.

Aliás, como se prova… passei o dia inteiro a investigar o animal em questão e a fazer esboços, à noite tinha três bonecos prontos, um dos quais eu gostei mesmo. Foi precisamente esse que o Godfather detestou. Lá está… mascotes, é lixado.

Entretanto fiz mais dois bonecos, continuo à procura da melhor solução. Bom, não é por nada que a criação de uma mascote prevê 25 dias úteis de execução… eu comecei hoje :)

No decorrer de tudo isto, vou-me esquecendo de comer e agora estou a acabar uma tosta, mas não vai chegar, estou com uma fome do caraças. Alguém tem sugestões?

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram