Primeiro dia de férias

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Primeiro dia de férias, correu um bocado mal e um bocado bem…

Comecei por dormir calmamente, depois de ter estado ontem ainda a acabar trabalho para poder ter algum descanso hoje. Com a garantia na mão, pirei-me com a Dee para Lisboa. Fomos ter com o ADSS, que estava muito bem disposto no escritório, que estava muito calmo. Deixem-me dizer que o renovado escritório tem uma nova placa linda à porta (tinha que dizer isto para não ficar sem advogado) :)

Depois de uma conversinha saí, mais a Dee, descemos a rua do Século e fomos até à Tom Tom Shop gastar dinheiro. Praticamente só a Dee é que escolheu coisas giras para trazer. Eu não fui capaz porque escolhi um relógio de estação de combóio, enorme, para a parede, que custava 50 contos, uma máquina de café expresso LINDA DE MORRER, que custava 118 contos, uma ventoinha de mesa tipo detective manhoso que custava 35 contos. Portanto só coisas baratas…

Subimos do Bairro Alto para a baixa (não é estranho subir de um sítio alto para um sítio baixo?), parámos na Häagen Dazs para comer umas excelentes panquecas com maple syrup e depois recebi o telefonema do ADSS a explicar que afinal a garantia está mal e que a assinatura do contrato de arrendamento, que estava finalmente marcada para quarta-feira, tinha que ser desmarcada outra vez para corrigirmos a garantia. Ao que parece o banco resolveu ser criativo e meter coisas na garantia que não estavam na minuta que o ADSS tinha acordado com o colega dele, advogado do nosso senhorio. A coisa começa a cheirar a podre, mas respiro fundo e aguento mais um bocado, não é tragédia enquanto o prédio não arder connosco lá dentro.

A seguir fomos para os Armazéns do Chiado e fizemos mais umas compras de Natal, desta vez mais altruístas, ou seja, para a família, e não para nós próprios. Estamos a cumprir muito bem o orçamento e ainda bem porque o dito é MUITO curto este ano.

Voltámos e ainda fomos a correr ao Pão de Açúcar comprar umas coisinhas essenciais, como Coca-Cola e Gelado. Em casa, começamos a ver um filme genial, o “Fight Club”. Ainda não tínhamos visto e é muito giro, não sei porquê mas até certo ponto, relacionei-me muito com o personagem principal. Sobretudo a parte das insónias, claro :)

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram