Máquina de novo a bombar

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Acordei completamente passado a ferro hoje, cheio de dores nas costas, devo ter dormido torto ou coisa do género… nada agradável. Depois de comer uns ovos mexidos meio à pressa e à falta de melhor, apareceu o Cunhado, todo artilhado com um saco de DVDs, o seu leitor Mustek, uma board, um CPU, etc, etc.

Começámos por ver um dos DVDs, um filme giro chamado “Playing by Heart”, com a Madeline Stowe, a Gillian Anderson, a Angelina Jolie, o Dennis Quaid, o Sean Connery e mais uns quantos conhecidos. À parte de me babar profusamente em cada cena que aparecia a Angelina Jolie e/ou a Gillian Anderson, o filme é giro, conta várias histórias, nada pretensiosas de uma maneira simples e com um twist no fim, mais ou menos previsível, mas sempre um pouco incerto. E depois… a Angelina Jolie passa o filme todo praticamente só de soutien. :)

A seguir o Cunhado veio juntar-se às minhas recentes alegres aventuras de hardware. Montou-me uma nova Asus A7V, com um AMD Duron a 700. To cut a long story short, a GeForce está finalmente a tossir à força toda, dando 73 fps no Quake, em 1024 com todas as opções no máximo de qualidade (demo001). É uma maravilha. Lindo. Começámos a brincar com os demos da nvidia, o Toy Soldiers e o Treemark principalmente e ficamos a babar-nos com os resultados. Para quem conhece o TreeMark, a GeForce cuspiu 42 fps naquilo. Tentem com uma placa normal… talvez dê 10 fps.

Estou agora a sacar os demos todos da nvidia para me divertir. Mesmo que não tenham uma GeForce, se quiserem testar as capacidades da vossa placa gráfica (3D, claro), vão à seccção de demos do site da nvidia, vale a pena, mesmo os downloads maiores (20, 30 megas), aliás, esses são mesmo os melhores demos, claro.

Ainda jogámos um bocadinho do novo e viciante demo do “Delta Force: Land Warrior”, que tem um engine melhorado em relação ao Delta Force 2 e é tão ou mais divertido que o antecessor. Acho que este é um must buy.

Ao final da noite, já perto das 3 da manhã, depois do Cunhado ter rumado a casa, estive a terminar mais algum trabalho, para ver se amanhã consigo iniciar as minhas mini-férias com calma. Wish me luck.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram