Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Terminei um novo cartoon dos Especialistas, que já está online no nosso site e na Digito. Acho que ficou com piada e tem a ver com os novos monitores da Sony que encomendámos para a nitro e que a Kat me deu a boa notícia de já terem chegado. (A frase anterior tem uma construção um bocado estranha, não tem?).

O ADSS tem-se mantido em contacto sobre o escritório e tudo parece bem encaminhado, estamos todos a roer as unhas e nunca mais… Agora ainda por cima começou a meter bancos à mistura o que me desagrada sempre, embora até goste do nosso gestor de conta que é um tipo porreiro.

A minha ligação hoje estava meio marada e por volta das 11:30 da manhã pifou, só tendo regressado já depois das 7 da tarde. Estive o dia inteiro sem ligação à internet. Sinto-me isolado, não faço ideia o que se passa no mundo e nem sequer sei quem ganhou as eleições do Benfica :)

Ontem descobriram uma carta de um marinheiro do Kursk, provando que os marinheiros não morreram todos na explosão, como afirmava a marinha russa até recentemente. Na verdade pelo menos 23 ficaram fechados numa secção do submarino, às escuras, a sufocar lentamente.

É vergonhoso, no mínimo… Enfim… Mas quase tão vergonhoso é assistir ao noticiário da SIC onde uma voz-off lê a carta do marinheiro russo com uma entoação super dramática, fingindo ter a garganta seca e terminando já quase a sufocar. É de um mau gosto atroz e só me faz sublinhar o que já escrevi há uns dias atrás: tiram a carteira profissional a estes tipos!

O novo diário/site Mason do Cunhado começou hoje a surgir online, estamos todos a fazer figas para que esteja a funcionar completamente em breve.

As obras na casa dos meus pais estão quase prontas e estão bestiais. Estou cheio de inveja, a casa está muito gira, toda renovada, agora com um salão enorme, portas novas, chão e paredes novas, ar condicionado, tectos falsos nalgumas partes, casas de banho novas, canalizações e instalação eléctrica novas, móveis de cozinha, tudo novo… e coisas giras ainda por cima, claro. :)

Espero que esteja completamente terminado em breve que eles estão nitidamente nervosos :)

E pronto, final de mais uma semana, sendo que amanhã é suposto sair o Q3F Beta 1F, que está carregado de coisinhas novas e apetitosas para os fanáticos. O Cunhado deve vir cá cozinhar para nós e, se tivermos sorte, poderemos jogar o novo Q3F… Entretanto vou-me roendo por saber que tenho um monitor Sony G500 de 21″ à minha espera e ainda não estou a brincar com ele.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram