Linux que crasha

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Estamos finalmente em Outubro e a aproxima-se velozmente a minha parte preferida do ano, a saber: o Inverno.

Hoje tivemos cá o Cunhado. Jogou-se Soldier, jogou-se No One Lives Forever (demo) e instalou-se Linux. Não correu assim muito bem, infelizmente e agora tenho um Linux que faz uma coisa que eu nunca tinha visto um Linux fazer: crasha.

Sim, crasha. Se deixo o computador ligado a noite toda, quando volto está crashado. Deve haver qualquer coisa no hardware que está a dar chatice e é preciso resolver. Mas até lá, devo dizer que adoro o Gnome. Trabalhar num interface assim é uma maravilha e com o Enlightnement ainda é melhor. Basicamente é tão customizavel, tão funcional e tão graficamente bem feito que mete nojo como é que o Windows é o MacOS, ao fim de tantos anos, ainda não roçam sequer aquele nível de sofisticação (de uma coisa com pouco tempo de existência…).

Às oito e meia fomos ao Italiano jantar. Maravilha. O Cunhado optou pelo fetuccine desta vez e eu fiquei convencido, da próxima vez é fetuccine para mim também. De resto comi caneloni e no fim partilhámos uma pizza só nós os dois, porque a Dee já não conseguia engolir nem mais um pedacinho de carne picada.

Voltámos para o Linux, que ainda durou até às 3 e depois xonex.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram