Mais uma semana, mais uma voltinha no mundo da alta finança

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Rise and shine. Mais uma semana, mais uma voltinha no mundo da alta finança.

Confesso que tive um dia pouco produtivo hoje, fiz muitas coisas, mas coisas daquelas chatas da gestão que me aborrecem vagamente. Claro que a parte de calcular os novos salários até me interessou bastante.

Bom, discutir a compra de uma frota de Audi A3 para a empresa também me pareceu fascinante, são os sacrifícios que é preciso fazer. O novo escritório, os AMD Thunderbird, as GeForce 2, os Vaios e iBooks para todos, os monitores Sony 24″ wide, RAIDS IDE, CD-RWs, DVD-ROMs… sim, tá bem, ainda me diverti um bocado.

Graças ao Napster re-ouvi hoje algumas músicas que ouvia muito quando era adolescente. A música foi das poucas coisas que apreciei na adolescência. Não há dúvida que a música pop decaiu muito nos últimos tempos, agora praticamente ninguém consegue ouvir a Britney Spears sem ter vergonha, naquela altura qualquer pessoa ouvia os Wham e batia o pezinho ao ritmo e tudo.

Tou a downloadar o “Pros and Cons of Hitchhicking” do Roger Waters, uma das minhas músicas preferidas da sua fase post-Pink Floyd. Tamém o “Twist in my Sobriety” da Tanita Tikaram, uma música especialmente melancólica, com clarinetes (ou serão oboés?). Mas hoje não está fácil e ainda não consegui nenhuma das músicas completas.

Hoje o X-Files foi daqueles com especial piada, mas a Dee estava cansada e foi dormir. Ainda me pediu para apanhar a roupa e eu apanhei e estive a passar a ferro enquanto via o X-Files e o Seinfeld que deram hoje espectacularmente cedo.

Depois, uns Quakes dignos de antologia, dois humanos, cinco bots, vitórias impressionantes. Houve uma altura em que estavamos 35 a 39, ganhavam os bots, a um frag dos 40 de limite. A voz do Arena Master avisou: “One frag left!”. Mas ninguém contava com Moita Carrasco! Num acesso de fúria explosiva fraguei um bot com a shotgun e saquei-lhe o Rocket Launcher das unhas, com o qual procedi a fragar mais quatro de seguida. No espaço de 15 segundos passámos de derrotados para vencedores, foi sensacional.

Seguiu-se um Festival Morde a Foca, com o Godfather a railar tudo o que mexia e que não era ele. Enfim, bons jogos.

Agora, alas, vou trabalhar. E este trabalho está praticamente a ser lançado, o deadline é dia 31 de Agosto, mas está praticamente tudo pronto e a ser afinado, estamos a tratar de detalhes.

No meio de tanta confusão nunca mais tivemos cabeça para fazer piadas para cartoons. Às vezes mais vale não fazer do que fazer mal, mas vamos lá ver se a coisa melhora.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram