Domingo lento e preguiçoso

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Domingo lento e preguiçoso, como deve ser. Está um calor infernal, cada vez mais adoro o meu ar condicionado, é uma dádiva da tecnologia. Não sei como conseguiríamos aguentar o terceiro Verão nesta casa-tipo-forno.

Começámos por ver um filme, chamado “The Haunting”. Um remake, ao que sei, embora não tenha visto o original que já me constou que é melhor. Um filme que começa razoavelmente bem dentro do estilo de thriller de terror, mas que depois descamba um bocado para o melodramático, como parece acontecer cada vez mais nos filmes americanos. No fim é um bocado marmeloso, mas pronto, come-se.

Demos banho às pobres das nossas gatas, não porque estejam porcas, nem sequer por sermos cruéis, mas porque os fungos estão de volta. A Amarela já está a tratamento há quinze dias e agora é a Scully que está obviamente infectada. Nem quero acreditar que vamos passar por isto outra vez. Da primeira vez foi infernal e uma delas quase não sobreviveu. :(

A seguir, para animarmos um bocado fomos ver o segundo filme do dia: “Ravenous”. Um filme fabuloso com o Robert Carlyle, sobre canibalismo. Sensacional, gostei muito. Pronto, não é absolutamente genial, mas consegue ser um filme sobre um tema estranho sem ser abjecto, nojento ou sequer horrorizante. É feito de uma maneira gira e suave.

À noite fomos jantar fora com os meus pais ao chinês, que por acaso – por culpa minha – não estava grande coisa… é que me esqueci de dar as habituais voltinhas às minhas gambas na chapa. Terminei com o ananás fasi, que é óptimo.

Agora nada como mais uma noite a aguardar o Seinfeld. Amanhã recomeça outra série que também gosto, o “er”. A RTP1 estava a passar o er aqui há uns tempos atrás e de repente, sem sabermos bem porquê, parou a meio da série. Toda a gente reparou que a série não acabava ali, menos a RTP, se calhar… Agora vai recomeçar, all bets are off… não fazemos a mais pequena ideia em que episódio vão pegar. É a televisão, esse mundo maravilhoso.

O Napster continua, estou a downloadar Bush e George Benson, duas coisas bem diferentes, eu diria. E pronto, mais um fim de semana e amanhã começa a confusão.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram