Hei-de experimentar dormir, um dia destes…

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Acordei às oito com uma pedrada monumental nos cornos. Só consegui levantar-me, já atrasado, praticamente às nove. O Godfather e o Pato vieram cá ter e estavamos todos tão ensonados que nos atrasamos um bocadinho.

Partimos depois os três para Lx para irmos falar com o ADSS. Tivemos uma reunião muito interessante como ele, como é habitual. Infelizmente eu estava completamente a cair para o lado de sono (desculpa Paco). Para o fim da nossa conversa comecei a espevitar mais um bocado, mas ando mesmo cansado. Hei-de experimentar dormir, um destes dias.

Partimos para o Chiado, para comer umas baguettes na Casa das Sandes, de quem o Godfather se tornou fan.

Enquanto comíamos chegou a pessoa com quem fomos falar à tarde. Um velho conhecido dos primeiros tempos da nitro, com uns novos projectos. Conversámos um bom bocado, bebi o meu terceiro café para ver se a coisa ia ao sítio, mas mesmo assim o sono continuou.

Voltei a casa só o tempo suficiente de me sentar e o telefone tocar. Era a Dee a dizer que vinha a caminho. Fui buscá-la e estivemos a ver um filme que acho que se chama “10 Things I Hate About You”. Uma comédia romântica adolescente. Às vezes custa-me a acreditar que escrevo certas palavras em conjunção. “Comédia romântica adolescente”. Enfim, adormeci duas ou três vezes. Este tipo de filmes não foi feito para mim (ou eu não fui feito para este tipo de filmes). Os ingredientes todos do nerd que gosta da menina bonita da escola, mas ela gosta do musculoso bonitão, que afinal é um mauzão e só lhe quer saltar para a espinha, mas no fim ela apercebe-se que o nerd é que é bom rapaz. Enquanto isto um rapaz mauzão é pago para sair com a irmã da menina bonita (que por sinal é sempre mais interessante que a actriz que faz de menina bonita), mas o tadinho acaba por se apaixonar por ela. Claro que ela descobre o plano malvado e zanga-se, mas ele redime-se.

Redime-se aliás de uma forma que me agradou, comprando-lhe uma Strat white on white como a do Jimi Hendrix.

Que… ahum… belo filme.

Estou a ouvir um portentoso solo do Eddie Van Halen… adoro o Napster, estou ansioso por ter cabo. Este gajo sabe tocar, raios…

Bem, são 3:18, já vi o Seinfeld, já pus a máquina da loiça a lavar no período económico, acho que está na altura de ir xonar. Um dia destes os diaristas podiam dar-se ao trabalho de escrever umas linhas para a gente ler… começo a sentir pouca vontade de continuar a escrever se não tenho vício para ler.

Bem… vão lá para dentro, não se incomodem.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram