Arrumações

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Férias, dia 7.

Hoje resolvi iniciar as muito prometidas arrumações do meu escritório. Consegui chegar, digamos, a 35%. Desmontei o estirador, que uso muito pouco nos dias que correm e ocupa muito espaço (o meu escritório mal tem 7 metros quadrados). Entretanto os meus pais ofereceram-se para guardar o estirador na garagem deles (ainda não me habituei à ideia de que têm uma garagem), portanto afinal já não vou ter que me desfazer dele por não ter onde o guardar, which is nice.

À noite os meus sogros e o Cunhado vieram cá jantar. Depois vimos o Life of Brian em DVD, que eu já praticamente não me lembrava e fartei-me de rir.

O Cunhado trouxe-me montes de software para o Palm, incluindo coisas úteis, coisas giras e coisas giras e úteis e coisas cromas… enfim, todo o tipo de progs.

A noite terminou com o inevitável SWAT3 e umas missões complicadas com um grande body count. Agora estou encravado na missão de salvamento do Presidente Russo, que está refém numa mansão com uma molhada de terroristas armados com todo o tipo de armas automáticas, já quase consegui uma vez, mas depois, estupidamente, um só terrorista abateu a minha equipa toda que estava a olhar não sei para onde e demorou uma eternidade a reagir. Este ainda é um dos problemas do jogo, a equipa nem sempre é muito esperta.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram