Que bom que é acordar com frio

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

ACORDEI COM FRIO!!!!!

Yeeeeess! Frio, estava frio hoje de manhã! Acordei tapado até ao pescoço e geladinho até aos ossos, bendito frio. O céu esteve nublado grande parte do dia (nublado não vos parece uma palavra demasiado espanhola?), esteve ventinho e até sabia bem andar na rua. Assim sim.

Mesmo assim liguei para dois instaladores de ar condicionado aqui da zona. Ficaram ambos de me voltar a contactar porque a pessoa certa não estava in-da-house, mas não ligaram. É pessoal que não gosta de fazer negócio.

Há já uma semana que andava a achar a Michelle muito estranha… hoje fartei-me de esperar que ela espevitasse sozinha e levei-a à vet. Está doente… raios. Estava com 40º de temperatura (o que nos gatos é menos problemático que em nós, mas ainda assim é febril). A vet também lhe fez um hemograma que acusou um nível elevado de glóbulos brancos no sangue…. Também fizemos uma radiografia torácica, que foi giro, porque tive que ajudar a médica e para isso precisei de vestir uma bata blindada e por uma tira blindada à volta do pescoço, para proteger do Raio-x… senti-me um pouco como num jogo de Quake…

A radiografia não deu nada, portanto ela deve simplesmente ter uma infecção respiratória de qualquer espécie e não nenhuma tuberculose ou coisa do género. Levou uma injecção de antibiótico e outra de antipirético e passadas umas horas em casa já estava muito melhor.

À noite voltou a piorar e agora está outra vez chocha a um canto, mas temos os medicamentos para lhe dar e vamos ver se ela vai melhorando assim.

Estive agora a jogar um Q3Fzito, mas a porcaria do server do Barry’s World estava com um lag estúpido que não dava para jogar nada de jeito. Ainda assim, apliquei as novas dicas que aprendi ontem e já melhorei a minha prestação… é preciso ir treinando de vez em quando.

Para finalizar o dia, vou agora uploadar o novo cartoon do Sapo que não sei se entrará depressa ou se vai demorar, porque eles estavam com um pequeno problema que estava a ser resolvido na sexta-feira quando lá fui. De qualquer maneira, o tal problema implica que o cartoon entre, mas para o fim da lista, portanto se não virem o cartoon sobre o fim da presidência europeia de Portugal, procurem no popup a data mais recente, que deve estar fora de ordem… enfim, se preferirem esperem um pouco e vão dando um salto ao Sapo até verem o cartoon.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram