Good day

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Hoje a Dee arranjou um novo emprego a começar em breve, yeaay! Agora que as aulas se aproximam do fim ela vai finalmente largar o ensino e dedicar-se àquilo que quer ser: designer, melhor ainda, webdesigner. A empresa é óptima, o horário é porreiro e o salário não é nada mau. O contrato também é bom. Deve correr tudo bem, vamos ver.

Como comemoração ela resolveu oferecer-ME uma prenda! Imaginem! Uma coisa que eu sempre quis ter: um lava lamp! É lindo! Seventies rule! Obrigado!

Passei o dia inteiro em reuniões em Lisboa… cada vez mais quando chegamos ao escritório de um cliente somos reconhecidos, já não temos que dar a treta toda do nosso trabalho, são eles que começam: “pois vocês fizeram o sapo e o terraportugal e o dd e o star…” Crooooooooooooooomo. É giro.

Tive quatro ideias para cartoons dos especialistas que penso por em papel este fim de semana para poder ficar com um mês de especialistas. Gosto muito dos especialistas e não gosto nada de os ver sair só “de vez enquando”… vamos ver se consigo materializar estes quatro cartoons.

À noite uma jogatana de Quake com frags simplesmente inimagináveis! Fiz os melhores jogos de SEMPRE de LONGE! No Quake… Cheguei a fazer mais de 30 dos 50 frags numa partida e todos sensacionais. Com pings acima dos 400 sempre fiz rails e tudo, impressives, excellents uns atras dos outros… inexplicável por palavras, só estando lá.

It was a good day.

Pessoal! Vou fazer anos em breve, quero fazer um almoço, é num domingo, dia 11, comecem a preparar-se quero toda a gente, porra, faço 27 anos, data histórica parece-me.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram