Sofás

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Eu tinha o link para e-mail errado no diário… esteve mal durante muito tempo. Agora que o arranjei comecei a receber mail… imagino quanto mail foi parar ao limbo.

Obrigado às pessoas que me têm escrito. É estranho receber e-mail de pessoas que não conheço e que lêem este diário… nunca pensei que pudesse ter qualquer espécie de interesse que não seja para pessoas que me conhecem e fãs de lasagna, claro…

Hoje fui com a Dalila tratar de uma vez por todas de um assunto que andávamos a conversar há algum tempo. Fomos comprar sofás… ou melhor… dois cadeirões azuis escuros e uma chaise longue magenta.

Não nos saiu muito caro, nada caro mesmo. Sobretudo porque são muito giros e pequeninos (ok, a chaise longue é um bocadinho grande) e não vão ocupar muito espaço na nossa sala.

À noite fomos jantar com os meus pais e a minha irmã ao nosso chinês favorito. Demos um saltinho a casa dos meus pais que parece enorme agora que eles se começaram a desfazer da mobília e viemos para casa… mais uma semana terminada.

Agora… nem preciso dizer o que vou fazer, suponho…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram