Stuff

Publicado em , por macaco

Uma dose de crepes a abrir o dia, bem regados com Maple Syrup que o meu sogro trouxe do Canadá. Que maravilha, é mesmo bom.

Desde a primeira vez que os meus pais trouxeram um frasquinho do Canadá e mais tarde, quando em Londres comi uns crepes com Maple Syrup no McDonald’s (!) fiquei completamente obcecado com aquele produto que mais não é que seiva de ácer, ou seja, resina de árvore. É óptimo, mas cá, pelos vistos, não se vende… o que até é estranho, com tantos portugueses a viver no Canadá seria de esperar que um qualquer emigra regressado trouxesse consigo a ideia de importar este produto que bate o mel aos pontos, mas de longe.

Depois um joguinho de Quake III Arena, que continua a não crashar, mas não abusei da sorte e joguei muito pouco, só um nível.

Passei quase o resto da tarde toda de volta da tira dos especialistas desta semana, que, claro, não podem perder, aqui.

Também dei uma voltinha pelo Coisonanet do meu pai, cujas montagens fotográficas estão cada vez mais divertidas, está actualizado desde hoje, podem ir ver aqui.

À noite jantámos os restantes bifes no forno que a minha mãe mandou de ontem e que ainda estavam óptimos, embora tudo arrefeça a uma velocidade estonteante nesta casa (no inverno, claro) e vimos os dois últimos episódios do “Mad About You”, que acabou esta semana. E acabou de vez, porque não vão ser produzidos mais episódios. Gosto muito do “Mad About You”, mas isto lembrou-me que a TVI podia bem era transmitir o “Seinfeld” outra vez… porque eu sou completamente Seinfeldomaníaco!

Depois do jantar foi mais uns jogaços de Quake III Arena com o Nelson. O jogo continua a deslizar na maior, já subir a resolução para 800X600 e a qualidade das texturas, a TNT2 aguenta bem e não voltou a crashar. Demos baile ao Bitterman e à Crash, embora, nalguns mapas, eles tenham quase conseguido vencer. Enquanto jogava ouvia o Salgueiros/Benfica no rádio (sim, estou senil), o que foi genial, porque o Benfica estava a perder um-zero e acabou a ganhar um-dois e cada vez que era golo eu começava a fraggar em celebração. :) Podem mandar os anti-psicóticos para a minha morada habitual.

E agora nada como um bom copinho de Absolut e uma sabes de presunto (blhac, o pão está velho…) e escrever o meu diário, para terminar a noite em beleza. Até amanhã.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Um comentário a “Stuff”

  1. Juliana says:

    ador ‘mad about you’ e ‘Seinfeld’. me retorne

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram