Insónia e Gabriel Knight

Publicado em , por macaco

Ainda andámos em limpezas hoje… já não aguentamos mais. Conseguimos quase tudo, mas eu ainda tenho que arrumar o escritório.

Foi limpezas o dia inteiro, basicamente. À noite, finalmente, pegámos numa das prendas de natal e brincámos um bocadinho. Estivemos a jogar o “Gabriel Knight 3”, que provou ser bestial. Jogámos horas sem descobrir nada por aí além, o que é sempre óptimo nestes jogos, porque significa que o complicado ainda está para vir e temos muito que jogar. O total são quase mil pontos e nós ainda não chegámos à primeira centena. O engine do jogo está simplesmente perfeito e com a TNT2 posso por em 1024 X 768, com o detalhe no máximo e o diabo a sete sem o menor problema.

Amanhã é segunda feira e, acreditem… há trabalho.

Insónia.

Deitei-me tarde, perto das duas, adormeci, até aqui tudo bem. Pouco mais de meia-hora depois estava a pé, a tocar guitarra pelos headphones. Depois fui para a sala ver o Mars Attacks em DVD. Sensacional, a propósito. Voltei para a cama por volta das seis, sem sono, mas, felizmente, adormeci.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

2 comentários a “Insónia e Gabriel Knight”

  1. era so pra dizer k estou neste momento a fazer uma petiçao a vivendi para um gabriel knight 4, agradecia que toda a gente assinasse para que todos possamos ver um novo GK :)

    link: http://www.ipetitions.com/petition/Gabriel-knight4rebirth/

  2. Macaco says:

    Whoa, um comentário num post de 1999. :-)

    Ainda assim, fui assinar a petição. GK rules!

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram