Macacos sem galho

Trabalha, cão!

Publicado em , por macaco

8:18

A pé desde as sete com uma crise de rinite como não tinha há muito tempo… a primeira coisa que engoli foi um claritine e estou desejoso que faça efeito depressa. Mas ainda não fez.

15:39

Provavelmente o que eu tenho desta vez é uma grande constipação, estou um bocado em baixo, dores de cabeça, dores no corpo, cansaço geral, espirros… enfim, constipado. Seca,odeio estar doente.

Enfim, tenho estado a lutar contra este efeito debilitante de “só me quero deitar na cama e dormir” e já fiz mais uma caterfada de bonecos para o SAPO, mas estou ainda longe dos 200 que me faltam… vou ter que continuar. Estou agora à espera que a Patrícia me mande algum clipart que ela tem lá de uma colecção copyright free e que me tem ajudado a fazer estas imagens…

Bem, pelo menos é bom ver o que já fiz hoje e que ainda nem quatro da tarde são, acho que vai ser um dia bem aproveitado.

17:56

Consegui criar mais de 50 imagens para o SAPO até agora. É o meu record absoluto… estive aqui a malhar como um escravo sob o chicote e consegui. Claro que tenho que agradecer à Dee pelas sugestões de temas que deu para cada boneco e ao Pato que forneceu quase todo o clipart que lhe pedi. Entretanto o meu stress está no máximo, mesmo com o Pacinone… em dias assim, não há nada a fazer.

Vou agora fazer um daqueles capuccino manhosos de pacote (mas que até podiam ser piores), e atacar mais imagens… raios… espero bem que não fique uma imagem por usar!

Tags

. . . . . . . .

Deixar comentário. Permalink.

Leave a Reply

Temas

Categorias