O Coiso na Net

Publicado em , por macaco

20:33

Claro que me deixei enganar pela mudança da hora e só perto da uma da tarde é que reparei que tinha que atrasar os relógios.

Fomos almoçar a casa dos meus pais e ver fotos dos Egipto, de onde eles regressaram recentemente. As fotos eram giras e fizeram-me perder completamente aquela vontade que eu tinha desde pequeno de ir ao Egipto. Acho que só ponho pés num país árabe à força, até agora tudo o que vi me pôs num estado de completo desconforto. Caos, barulho, poluíção, vendedores, uma pobreza alarmante nas ruas… enfim…

Aproveitámos para instalar o Net Fri ao meu pai e abrir-lheum espaç no Xoom para o novo site dele. Depois a Dalila, que fez o site, esteve a explicar como actualizar, etc… o site chama-se O Coiso na Net.

Neste momento estou absolutamente furioso porque estava a ver o Alverca-Benfica e o Alverca já está a ganhar 3-1. Claro que o Porto já está em segundo lugar a um ponto, a preparar-se para passar para a frente na próxima semana porque os atrasados mentais do Benfica conseguem sempre fazer merda quando não deviam. AAaaaaarrrrgggghhh é melhor não falar disto. Acho que é a parte que odeio no futebol e sempre odiei.

Mas desta vez fui mais forte: levantei-me a meio do jogo e vim fazer outra coisa. Não conseguem ganhar aos mija-na-escada do alverca então vão-se lixar, tenho coisas melhores para fazer com o meu tempo… e agora… QUUUUUAAAAAAAAAAKE!

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram